Tudo sobre arraial do cabo brasil

Adoramos o local, este loft é realmente bem bonitinho , limpo e natural localizado, conseguimos criar tudo a pé. A recepçãeste e as dicas da Fabiana foram ótimas, além de tudo quiosque por drinks da praça dela que possui drinks excelentes e com ótimos preçESTES. Voltarei mais vezes com certeza!

Marco nos orientou A cerca de ESTES pontos turísticos e foi super prestativo e gente (Website hidden by Airbnb) certeza retornaremos ao local e com duvida nos hospedaremos utilizando eles.

Experiência ímpar qual tive na casa do Marcello. O Marcello é 1 cara incrível, humilde, gente excelente e extrovertido. Fui bem bem recebido por ele e me senti tais como estivesse dentro da minha própria casa.

Moramos no condomínio pontal do atalaia, condomínio fechado utilizando portaria 24h. Como Arraial do Cabo é natural pequena, toda cidade é bem tranquila e amistosa e pelo sentido das Prainhas do Pontal, é necessário depois da reserva fechada atravessar a placa do automóvel para comunicaçãeste do entrada.

Todos os direitos reservados. Está proibida a reprodução do todo conteúdo deste blog, mesmo que ele texto, imagens ou qualquer outro Genero de material mesmo de que citada a fonte.

Na elevada temporada e nos feriados, Arraial do Cabo Teimavive bem cheia. A cidade nãeste possui muita infraestrutura, entãeste procure reservar a sua própria pousada utilizando antecedência.

Luciana e seu marido são ótimos anfitriões! Bastante disponíveis e simpáticos... A casa é mto bem localizada, fica a quadras da Praia Grande e próximo as outras praias igualmente. Centro deixe seu comentário e mercados ficam a 5 min de caminhada a pé... Nos hospedamos uma semanada e curtimos amplamente!!

A SeaQuest Sub é uma escola do mergulho usando profissionais ligados à PADI, a elevado certificadora por mergulhadores pelo mundo.

Política de reembolso: caso você deseje cancelar seu cupom e receptar este estorno pelo meio de pagamento utilizado de modo a a compra, entre em contato atravfois da nossa Central por Facilita () em até 7 dias, clique aqui contados a partir da data da compra

Outra alternativa é pela capital mesmo, cruzando a Ponte Rio Niterói. Porém opção de que deve ser evitada caso você chegue no Rio no horário de pico.

Preservando o meio ambiente e mergulhando em algum momento respeitando ESTES padrões por segurança, buscamos proporcionar aos nossos amigos/ mergulhadores momentos agradáveis e experiências inesquecíveis.

A coisa é maravilhosa, possui um visual incrível e uma localização ótima de modo a quem deseja fugir um pouco do agito da cidade. Este Marcello é um ótimo anfitriãeste, nos deu boas dicas e nos fez sentir em casa. Myrian2016-05-30T00:00:00Z

E os pratos sãeste tão bem servidos que certamente Seroada capazes do satisfazer mais bocas. Este cardápio é bastante variado e vai do massas tradicionais, como lasanha, a deliciosos...

Sou um amante da essencia e de esportes outdoor. Corredor do montanha, sou 1 aficionado por trilhas e terrenos acidentados. Tenho um carinho por tudo de que envolve Feitio e a música é outra atividade qual me libera endorfina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *